- Ajudantes do dia, uns auxiliando os outros e avaliando se tudo está de acordo com os combinados.
- Atividades realizadas em grupo e momentos de expressão livre (trabalho diversificado).
- Avaliação diária.
- Cumprimentando com abraço carinhoso no inicio do dia ou da tarde.
- Cuidando do colega e prestando socorro sempre que houver atitude que cause danos físicos(empurrar, bater, etc).
- Troca de conhecimentos em discussão e debate.
- Organização e conservação dos cantos da sala.
- Utilização de fotos da família da criança.
- Hábitos e atitudes em todos os momentos do dia.
- Regras de conduta (combinados).
- Cédula de identidade.
- Trabalho continuo com o nome(jogos, brincadeiras,dinâmicas,músicas).
- Identidade da escola e de seus integrantes:origem do nome,história da escola,linha do tempo das fases das crianças, certidão de nascimento,impressão digital,...(Projeto).
- Atividades direcionadas para o reconhecimento das pessoas que trabalham na escola.
quarta-feira, setembro 6
Campos do Saber:Identidade,Autonomia e Sociedade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário