- Cantar omitindo palavras combinadas previamente.
- Modificar o andamento da música alternando:lento/rápido,grave/agudo,forte/fraco.
- Karaokê.
- Reproduzir sons(meios de transporte,animais)aumentando ou diminuindo a intensidade.
- Trabalhar letras de músicas novas.
- Produzir sons com o corpo(boca,mãos,pés).
- Identificar sons ao redor.
- Explorar e manipular materiais como lápis e pincéis de diferentes texturas e espessuras,brochas,carão,carimbo de meios como tintas ,água,areia,terra,argila etc e, de vários suporte gráficos como papel,jornal,papelão etc.
- Exploração e reconhecimento de diferentes movimentos gestuais,visando a produção de marcas gráficas(técnicas).
- Cuidado com o próprio corpo e dos colegas no contato com suportes e materiais.
- Cuidado com os materiais e com os trabalhos e objetos produzidos individualmente ou em grupo.
- Observação e identificação de diversas imagens.
- Confecção de tintas e justaposição de sucatas.
- trabalhar a letra de músicas.
- trabalhar repetições com palmas instrumentos.
- Bater palmas e pés(forte/fraco,em cima/embaixo).
- Cantar em tons diferentes(lento/rápido,murmurando,balbuciando,mímica).
- Distinguir sons ao redor.
domingo, setembro 10
Campos do Saber:Linguagens Artísticas
Atividades
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário